TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
publi gospel

Cantora gospel Cassiane promove produto que aumenta a libido e divide opiniões na web

Ela surgiu em uma publicação recomendando o produto

Por Redação Publicado em
Cassiane 00085252 0
Foto: Reprodução/ Instagram

Quem é digital influencer sabe que as publicações patrocinadas, chamadas de "publis", fazem parte do dia a dia nas redes sociais. É com isso que muita gente paga as contas e consegue parcerias via permuta. No universo gospel isso não é diferente, muitas artistas do segmento também atuam como influenciadoras e fecham esse tipo de parceria.

Acontece que, como se trata de uma recomendação, os espectadores acreditam que aquela personalidade utiliza aquele produto ou serviço. Como o público gospel costuma ser um tanto criterioso para coisas relacionadas à sexualidade, alguns produtos, por mais normais que sejam, não são bem vistos pela galera do "reteté".

Foi o que aconteceu com a Cantora Cassiane, que acabou dando o que falar ao aparecer em uma publicação que promovia um suplemento alimentar. Entre os benefícios do produto estavam aumento da libido, melhora da disposição física, tratamento dos sintomas da menopausa e auxílio no controle da TPM.

Bastou para que os internautas dividissem as opiniões. Para alguns, a artista, como cantora evangélica, não deveria promover esse tipo de produto. Para outros, não há problema em sugerir algo que proporcione benefício para a saúde física e também para uma vida sexual saudável.


Relacionadas