TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
recuperação

Cantora Amanda Wanessa pode receber alta médica em Janeiro, diz marido

A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, no Litoral Sul de Pernambuco

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantora Amanda Wanessa pode receber alta médica em Janeiro, diz marido
Cantora Amanda Wanessa pode receber alta médica em Janeiro, diz marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após ser vítima de um grave acidente automobilístico e passar por meses de internação, a cantora gospel Amanda Wanessa pode estar perto de ter alta médica. Isso é o que revelou o marido da artista, Dobson Santos, em entrevista. Amanda tem 34 anos e neste mês de dezembro completa 11 meses internada.

A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto, segundo o companheiro, teve uma evolução no quadro de saúde.

Dobson revelou que Amanda Wanessa pode receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife e continua fazendo os tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia para a recuperação da coordenação motora.

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa. Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.

Apesar de muitos meses de internação, Dobson segue esperançoso com a recuperação total da cantora. Ele afirmou que "no tempo de Deus" ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, ele deve testemunhar a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Dobson Santos e Amanda Wanessa completaram 10 anos de casados em outubro deste ano. Eles são pais da pequena Mel Mendes.


Relacionadas