TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Pernambuco

Cantora Amanda Wanessa completa nove meses de internação após acidente

Artista gospel bateu o carro que conduzia em um caminhão.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Cantora Amanda Wanessa
Cantora Amanda Wanessa (Imagem: Divulgação)

A cantora Amanda Wanessa segue internada há nove meses em razão do acidente de trânsito registrado em Pernambuco.  A artista gospel está hospitalizada desde que o carro em que dirigia se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul do estado. O Portal T5 contatou o produtor musical Dobson Santos, marido de Amanda, mas nossas ligações não foram atendidas.

Contudo, vale lembrar que no último dia 15 o casal completou dez anos de casamento. A data foi celebrada por meio do perfil oficial da cantora no Instagram.

Confira a legenda

"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles."

(2 Coríntios 4:16-17) Tá muito difícil pra nós...sensação de medo e fragilidade...mas nesses momentos mais difíceis, Deus nos ajuda a ter vitória. O amor de Deus nunca falha. O sofrimento agora pode ser grande, mas vai passar...O sofrimento não vai durar para sempre. Não vamos desanimar! Quantas coisas Deus já fez por nós? Quantas bênçãos, e quantos livramentos? Estou Lembrando de tudo que Deus já fez por mim, usando a memória para alimentar a minha fé. Aquele que nos abençoou, vai nos abençoar ainda mais! 

Fé mais Fé é igual a milagre”, diz.

Veja também



Relacionadas