TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Cantor sertanejo Thiago Costa deixa a UTI, após acidente com lancha

Thiago sofreu fratura exposta na perna e também fraturou o antebraço. O acidente aquático é investigado pela Marinha.

Por Renata Nunes Publicado em
Cantor sertanejo Thiago Costa
Cantor sertanejo Thiago Costa (Foto: Redes sociais/Reprodução)

O cantor Thiago Costa recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O sertanejo sofreu um acidente envolvendo um jet ski e uma lancha no dia 11 de novembro no bairro Tenoné.

Thiago sofreu fratura exposta na perna e também fraturou o antebraço. O acidente aquático é investigado pela Marinha.

O artista passou pela primeira cirurgia há uma semana e desde então estava na UTI, consciente, com quadro de saúde estável. Na quarta (17) , ele fez cirurgia no braço e na quinta (18) pela manhã já respirava sem ajuda de oxigênio.

Agora, ele está em um quarto da unidade hospitalar.

O acidente
O cantor estava em uma moto aquática quando uma lancha teria passado por cima de três motos, uma delas na qual estava o cantor. Ainda conforme a publicação, ele sofreu ferimentos graves e passou por cirurgia no hospital Metropolitano na madrugada. Ele segue sem risco de morte, mas sem previsão de alta.

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma semana após sofrer um acidente. Segundo a assessoria do músico, ele foi para um quarto do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém na quinta-feira (18) e está acompanhando da mulher.


Relacionadas