TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Cantor paraibano revela ter tido romance com Juliette: "éramos solteiros"

Ranniery Gomes se pronunciou no Instagram sobre a foto beijando Juliette que circula nas redes socias

Por Juliana Alves Publicado em
Antor raniere
(Reprodução/Instagram @rannierygomes)

O cantor Ranniery Gomes gravou alguns stories na tarde desta terça-feira (20) depois que uma foto antiga dele beijando Juliette começou a circular nas redes sociais. Atualmente, Ranniery é casado e tem uma filha, Ele revelou que na época em que a foto foi tirada, ele e a atual BBB eram solteiros e que não vê "nada demais" .

A foto foi divulgada por uma página de fofoca no Instagram na noite da última segunda-feira (19). Ao ver a publicação, Ranniery escreveu nos comentários: "Essa foto tem anos entre 2016/2017 na época eu era solteiro, se alguém que mandou quis me prejudicar perdeu seu tempo, sou muito bem casado hoje e tenho uma filha, Juliette é uma pessoa do bem demais inclusive lá em casa estamos torcendo demais por ela representando bem nossa Paraíba".

Na sequência de stories, o cantor de forró  declarou: "eu queria esclarecer pra vocês que na época eu era solteiro. Não vejo nada demais aí, antes que as pessoas comecem a querer denegrir minha imagem a querer dizer que foi alguma coisa errada que eu fiz", disse

O cantor ainda acrescentou: "Minha esposa ela sabe que eu tive alguma coisa com Juliette. Sabe que foi antes da gente namorar, antes da gente casar. Eu não tenho nada contra Juliette, pelo contrário. A gente tá torcendo por ela. Ela té representando muito bem nossa terra. É o orgulho da gente"


Relacionadas