TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Cantor gospel Esdras Gondim morre aos 23 anos vítima da Covid-19

O rapaz testou positivo para covid-19 há cinco dias, quando foi internado

Por Carlos Rocha Publicado em
Esdras Gondim 1024x576

Apesar dos 23 anos anos de idade, o cantor gospel Esdras Gondim, além de ter sido diagnosticado com a covid-19, precisou ser internado e não resistiu a luta contra a doença. O artista morreu nesta quarta-feira (17), após passar cinco dias hospitalizado. Ele tinha carreira solo e também participava do grupo 'Vocal Livre'. O conjunto fez uma publicação, em suas páginas oficiais nas redes sociais, em homenagem ao ex-integrante.

“A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz”, dia z postagem.

E continua: “É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”.

Leia também:

Covid: Sertão da Paraíba tem apenas 2% dos leitos de UTI disponíveis

Homem é morto a tiros no Centro de João Pessoa

Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"

Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba


Relacionadas