TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Cantor Ferrugem é investigado por publicar fotos íntimas da ex-companheira; veja

Uma audiência deve acontecer no dia 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro

Por Redação Publicado em
Ferrugem mensagem
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma bomba revelada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco nesta segunda-feira (13), no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV! surpreendeu fãs do cantor Ferrugem. O colunista revelou que o cantor estaria sendo investigado por publicar fotos íntimas da ex-namorada.

Empresa oferece salário de R$ 16 mil para testar parques de diversões na Flórida

Segundo o colunista, o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet do Rio de Janeiro.O artista teria vazado as fotos em um período no qual estava brigado com Thais Vasconcellos, sua atual esposa, com que se casou no ano de 2018.

Cantor Ferrugem é investigado por publicar fotos íntimas da ex-companheira; veja

O jornalista revelou ainda que já existe uma audiência marcada e que as fotos são de quando a mulher tinha 23 anos. Ela teria pedido para o pagodeiro apagar as imagens, que acabaram vazadas. A audiência deve acontecer no dia 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro.

Foto em que jogador do Vasco aparece nu em vestiário vaza e vira meme na web; veja

A assessoria de Ferrugem enviou uma nota ao programa vespertino e disse que “em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial” e que o fato “não é verídico”.

Ainda segundo a nota, a assessoria lamenta o fato e diz que a vida de Ferrugem está “pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular”.

Leia também: Jovem é morto e tem testículos comidos após encontro marcado por aplicativo

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas