TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
priapismo

Cantor com ereção permanente passa por cirurgia para evitar amputação

O artista ficou nessa condição após receber uma injeção de remédio para disfunção sexual diretamente no pênis

Por Redação Publicado em
Danny
Foto: Reprodução

Há cerca de três semanas o cantor de Jazz Danny Polaris está internado em um hospital de Berlim, na Alemanha, com ereção permanente. O artista ficou nessa condição após receber uma injeção de remédio para disfunção sexual diretamente no pênis. As informações são do Jornal Extra.

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

O cantor teve que passar por um procedimento cirúrgico para não precisar amputar o membro. O cantor precisou inserir uma cânula de 18 cm no pênis a fim de drenar o sangue. Coágulos no membro poderiam se tornar mortais caso se movessem ao cérebro ou aos pulmões.

“Ele ainda está ereto, mas não como antes”, escreveu ele, no Instagram. O galês foi diagnosticado com um quadro severo de priapismo (ereção involuntária e persistente, que ocorre de forma espontânea ou causada por certos antidepressivos ou medicamentos para disfunção erétil).

Aconselhado por um enfermeiro, com quem o cantor estava se relacionando, Danny Polaris resolveu injetar um estimulante sexual diretamento no pênis. Na noite da aplicação, o cantor não teve queixas. No entanto, dois dias depois, Danny acabou internado com dores fortíssimas no pênis. O diagnóstico: quadro severo de priapismo.

Danny decidiu desabafar no Instagram e publicou fotos da sua internação. Ele decidiu expor a sua história para chamar atenção ao priapismo, que pode causar danos irreversíveis ao pênis, e ao uso indiscriminado de remédios para disfunção erétil.

Para ajudar a pagar a conta da internação, amigos do cantor galês abriram uma conta no site GoFundMe, de financiamento coletivo.

Ver essa foto no Instagram

Here's a more cheerful video! Making progress but I'm really having to fucking fight for it. ????????????

Uma publicação compartilhada por Danny Polaris (@dannypolaris) em 7 de Ago, 2019 às 10:28 PDT

Ver essa foto no Instagram

Smile and the world smiles with you, cry and you're on your own. My Granny says this one. The last week has had some HUGE ups and downs. I totally lost the plot yesterday morning but now I'm doing tons better. Thanks to the gorgeous @h.p.loveshaft for the photo. Shoes by @sabinejayberlin Blood Bottle Pendant, model's own.

Uma publicação compartilhada por Danny Polaris (@dannypolaris) em 9 de Ago, 2019 às 1:38 PDT


Relacionadas