TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nos EUA

Cantor Chris Brown é fotografado enforcando uma mulher nos EUA

Apesar da situação, o advogado do cantor pop afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Por Redação Publicado em
Chris brown 2
Chris Brown foi fotografado "enforcando" uma amiga, em Miami. Chris Brown foi fotografado "enforcando" uma amiga, em Miami. Foto: Reprodução/TMZ

Nesta quinta-feira (29) o site de fofocas americano TMZ divulgou uma foto do cantor Chris Brown enforcando uma mulher, durante uma festa promovida por ele em Miami, nos Estados Unidos.

Na imagem, ele aparece sem camisa com as mãos no pescoço da moça, que parece não gostar. Enquanto isso, outra mulher se aproxima dos dois como se estivesse tentando apartá-los.

Apesar da foto, os dois garantiram que tudo não passou de uma brincadeira. Em entrevista ao TMZ, o advogado de Chris Brown deu a seguinte declaração: "Ela é uma amiga. É obviamente brincalhona, como ela mesma confirmou. Quem invadiu a privacidade dos dois será responsabilizado".

Namoro com Rihanna

O histórico do cantor não é nada bom quando fala em agressão a mulheres. Em 2009, ele se declarou culpado de agredir a também cantora Rihanna, que era sua namorada na época. Ela acabou sofrendo ferimentos no rosto e precisou cancelar a participação no Grammy Awards daquele ano.

A justiça condenou Brown a cinco anos de liberdade condicional, tendo que participar de um programa de violência doméstica durante um ano, além de cumprir 180 dias de serviço comunitário.


Relacionadas