TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
divulgados

Candidatos já podem conferir gabaritos de concurso para técnico-administrativo do IFPB

Provas foram realizadas em várias cidades da Paraíba no último final de semana

Por Redação Publicado em
IFPB 2
Campus do IFPB, em João Pessoa. Campus do IFPB, em João Pessoa. Foto: Divulgação/IFPB

Foram divulgados na noite desta terça-feira (21) os gabaritos do concurso para técnico-administrativos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), cujas provas foram realizadas no último fim de semana em nove cidades do estado.

Os gabaritos estão disponíveis na página de acompanhamento no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do processo. O Idecan também disponibilizou para consulta as provas de todos os cargos, tanto os de nível médio quanto os de nível superior.

O prazo para interpor recurso contra os gabaritos começa nesta quarta-feira (22), seguindo até a quinta-feira (23). Para isso, o candidato deve acessar o formulário de interposição de recursos no seguinte. É necessário informar o nome, número de inscrição, cargo a que concorre e apresentar afundamentação do seu recurso. O resultado dos recursos está previsto para ser divulgado no dia 7 de junho.

No dia 12 de julho haverá a divulgação dos candidatos aptos ao procedimento de heteroidentificação (confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira). Já o o resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 6 de agosto, com o resultado final sendo divulgado no dia 15 de agosto.

Leia também:

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo para contratação de enfermeiros

Em palestra em João Pessoa, Damares sugere que escolas do Nordeste recebem ‘manual de bruxaria’


Relacionadas