Paraíba

Candidato a prefeito espancado é transferido em estado grave para hospital de João Pessoa

Arimateia Camboim, candidato a prefeito da cidade de Santa Terezinha pelo Republicanos, teve a família feita refém

Publicado em 11/11/2020 13:30 Atualizado em 12/12/2020 04:09
logo
Por Redação Portal T5
Candidato a prefeito espancado é transferido em estado grave para hospital de João Pessoa

O candidato a prefeito que foi espancado após ter sua fazenda invadida foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ele e sua família passaram por momentos de tensão na mira de bandidos, no último domingo (8), no interior da Paraíba. Arimateia Camboim, candidato a prefeito da cidade de Santa Terezinha pelo Republicanos, teve a família feita refém.

Alguns familiares compartilharam nas redes sociais, relatos do que ocorreu na residência que fica na Fazenda Nova Cachoeira, na zona rural de Santa Terezinha. De acordo com os relatos, nem a mãe do candidato, Maria Camboim, de 98 anos de idade, foi poupada da ação criminosa.

Os relatos narram ainda que os bandidos teriam agredido o candidato e membros da família enquanto pediam dinheiro. Eles estavam a todo momento perguntando por um relógio de 60 mil reais.

O comandante de Policiamento Regional II, Coronel Campos, afirmou que as investigações sobre o espancamento ao candidato à Prefeitura da cidade de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, apontam para assalto e roubo. A declaração aconteceu durante entrevista à TV Tambaú, nesta segunda-feira (9).

"A linha de investigação das polícias corrobora na linha do assalto e roubo porque o tempo todo eles procuravam por dinheiro e roubaram uma quantidade não expressiva. Eles queriam mais e, por isso, aconteceram várias agressões", pontuou. 

Segundo ele, depois que a corporação recebeu o telefonema da família denunciando o crime nesse domingo (8), mais de 10 guarnições cercaram a área e o veículo que foi roubado da residência foi localizado.

"As oitivas estão sendo realizadas com as vítimas e, possivelmente, a Polícia Civil terá elementos que possam produzir uma linha mais direcionada para chegar na autoria de alguns desses que participaram desse delito tão violento", declarou.

Leia também:

+ Bicheiro é assassinado em aeroporto

+ Anitta tem supostos novos áudios vazados falando de Ludmilla, Preta Gil e Simaria

+ Ludmilla é bombardeada por críticas após apresentar capa de novo trabalho

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play