Esportes

Campinense vai passar 16h na estrada a caminho de decisão na Série D

Raposa embarcou na manhã de hoje. Todo trajeto será feito via terreste.

Publicado em 30/09/2021 10:39 Atualizado em 30/09/2021 10:57
logo
Por Redação Portal T5
Raposa embarcou no estádio Renatão, em Campina Grande

Raposa embarcou no estádio Renatão, em Campina Grande (Imagem: Reprodução / Campinense Clube)

Cansa só em pensar. Mas, o Campinense iniciou na manhã desta quinta-feira (30) uma verdadeira maratona para chegar em Sobral, onde vai enfrentar o Guarany no próximo domingo (2), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Somada, a viagem – a ser concluída 100% por via terrestre - deve ser de 16 horas até o destino, situado a 230 km de Fortaleza, a capital do Ceará.

De acordo com a programação oficial do Rubro-Negro, a delegação que embarcou por volta das 9h e tem chegada prevista na capital cearense às 21h. Até aí serão cerca de 10 horas de viagem – contando com paradas para refeições. Há treinos programados para esta sexta-feira (1º) e para o sábado (2) com locais a definir.

No sábado, após o almoço, a delegação segue para Sobral, em um percurso de aproximadamente 4 horas de viagem. Ao desembarcar na cidade do jogo, a Raposa terá completado um ciclo de 16 horas na estrada.

A bola rola às 15h de domingo (3) no estádio Junco. Na partida de ida, no Amigão, a Raposa venceu por 2 a 1. O Rubro-Negro joga com a vantagem de qualquer empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa vai às penalidades. O Guarany avança se vencer por 2 ou mais gols de vantagem sobre o time paraibano.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play