TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Conhecimento

Campinense participa de maior feira de futebol da América Latina, em São Paulo

Danylo Maia, presidente do clube, está em São Paulo e participa do evento

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Encontro acontece no Espaço Pro Magno, em São Paulo
Encontro acontece no Espaço Pro Magno, em São Paulo ((Divulgação / BFEXPO))

Foi dado início, no último domingo (4), mais uma edição do Brasil Futebol Expo 2022, em São Paulo. O evento conta com grandes representações da modalidade e tem representação paraibana dentre os participantes. É que Danylo Maia, presidente do Campinense, foi convidado para o evento e está representando o clube rubro-nego no congresso que se estende até esta quinta-feira (8) .

Um dos quesitos fundamentais que levaram a Raposa para o BFEXPO foi o modelo de programa sócio-torcedor do clube, o ‘Sou Raposeiro’. Danylo Maia comentou que a oportunidade de estar no evento pode servir também como ponte para que a diretoria possa aumentar ainda mais o leque de contatos aos quatro cantos do futebol brasileiro.

“Pra gente é uma satisfação enorme poder participar de um evento grandioso como esse, que nós dá a oportunidade de estar inserido dentro das maiores referências de cases de sucesso do Nordeste e do Brasil. Além do ganho de experiência pelos cursos que a feira proporciona, nós teremos a oportunidade de conversar com grandes investidores e apresentar o nosso plano comercial para 2023”, disse.

A BFEXPO é a feira de futebol mais relevante da América Latina. A ideia do congresso é fortalecer o crescimento, com foco nos negócios, na experiência e na inovação. Para isso, os organizadores do evento convocam profissionais da modalidade de todo o mundo para que possam participar e compartilhar conhecimentos sobre as vivências no meio esportivo, dentre eles 200 palestrantes (com técnicos brasileiro e estrangeiros), presidentes de clubes, ex-atletas e especialistas de diversas áreas como Marketing, Direito, Comunicação, Nutrição e Gestão.

Veja mais:


Relacionadas