Futebol

Campinense e Sousa protagozinam a primeira partida na final do Paraibano

Bola rola às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Publicado em 17/06/2021 10:37 Atualizado em 17/06/2021 10:50
logo
Por Redação Portal T5
Campinense e Sousa jogam nesta quinta

Campinense e Sousa jogam nesta quinta (Imagem: Reprodução)

É hoje! Se tudo ocorrer como planejado, a bola vai rolar no estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, na partida válida pela primeira final do Campeonato Paraibano. Sousa e Campinense dão início a briga pelo título outra vez após nove anos. O jogo tem início às 16h.

Antes da bola rolar, um imprevisto: fios de energia do estádio Amigão foram furtados durante a madrugada. Corre o risco de ocorrer um déficit na iluminação a partir do segundo tempo – quando deve escurecer em Campina Grande. A administração do estádio trabalha para sanar as pendências até 17h.

Donos das melhores campanhas, Ranielle Ribeiro e índio Ferreira estão confiantes. Os clubes representam a Paraíba, ao lado do Treze, na Série D.

O Campinense deve mandar a campo a seguinte escalação: Mauro; Vitinho, Cleiton, Michel e Vitinho; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Matheus Régis, Marcos Nunes e Claudinho. Já o Dino, deve contar com Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho e Wesley Soares; Rodrigo Poty e Dentinho.

A arbitragem da final é de Afro Rocha de Carvalho Filho. Ele terá auxílio de Kildenn Tadeu e Rafael Guedes. O jogo da volta acontece às 10h do próximo domingo (20), às 10h, no Marizão, em Sousa.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play