TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

Campinense e Atlético protagonizam segunda eliminatória do Campeonato Paraibano

O confronto acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste do estado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Jogo no Amigão, em Campina Grande
Jogo no Amigão, em Campina Grande (Imagem: Reprodução)

Depois da classificação do São Paulo Crystal à semifinal do Campeonato Paraibano, é a vez de Treze e Atlético de Cajazeiras brigaram pela última vaga – que definirá o adversário do Botafogo-PB. O confronto acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste do estado.

A equipes tiveram campanhas distintas no torneio. O Campinense encerrou a primeira fase como o terceiro colocado. A única derrota do Rubro-Negro foi diante do São Paulo Crystal na primeira fase. O time comandado por Ranielle Ribeiro somou 57,1% de aproveitamento. Já o Trovão fez uma campanha complicada. Foi apenas uma vitória, com três derrotas e três empates. A jornada pode ser salva com o avanço à semifinal.

O treinador da Raposa não contará com Patrick, Vitinho, Renato Cruz, Gabriel Pereira e Iago Leite (que estão lesionados); e Juliano (em transição). Já Fininho, que comanda o Trovão, terá como desfalques Renan e Edgar Lopes (suspensos) e Diego Higino (lesionado).

A arbitragem do duelo é de Josemarques Domingos Lins, com apoio de Luís Filipe Gonçalves e Oberto da Silva Santos. O trio é da FPF.


Relacionadas