TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em busca do acesso

Campinense conclui primeira parte da viagem à Sobral com 11 horas na estrada

Raposa entra em campo às 15h do domingo (3) diante do Guarany de Sobral.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Atletas chegaram em Fortaleza durante a noite
Atletas chegaram em Fortaleza durante a noite (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Em solo cearense. Após cerca de 11 horas na estrada, o Campinense concluiu a primeira parte da viagem com destino a Sobral – no interior do estado vizinho. Era por volta das 22h quando a delegação desembarcou em Fortaleza, onde está hospedada e realiza nesta sexta-feira (1º) uma das últimas atividades antes do duelo contra o Guarany.

Ao todo, serão cerca de 16 horas de viagem até o estádio do Junco, onde a bola rola às 15h de domingo (3), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, a Raposa venceu por 2 a 1 e leva uma vantagem para a volta: joga por um empate.

Sobral fica a cerca de 230 km de Fortaleza, cujo trajeto dura cerca de 4 horas. O Rubro-Negro tem novo embarque rumo ao destino final neste sábado (2). Conforme a programação, haverão treinos às 15h30 de hoje (CT do Fortaleza) e 10h de amanhã (CT do Floresta).

Antes de seguir viagem, o Campinense recebeu os resultados dos exames para covid-19 - realizados seguindo o protocolo da CBF para a disputa do Campeonato Brasileiro. Dos testes realizados, incluindo jogadores e membros da comissão técnica, todos deram negativo.




Relacionadas