Futebol

Campinense abre vantagem contra Sergipe mas cede empate no final

O jogo de ida do mata-mata terminou em 2 a 2 e aconteceu na Arena Batistão, neste domingo (12)

Publicado em 12/09/2021 20:47
logo
Por Carlos Rocha
Série D: Campinense abre vantagem contra Sergipe mas cede empate no final

Série D: Campinense abre vantagem contra Sergipe mas cede empate no final (Foto: Divulgação/ Campinense)

Único representante paraibano na Série D, o Campinense quase garantiu vaga na próxima fase, mas não segurou o placar e empatou por 2 a 2 contra o Sergipe. O jogo de ida do mata-mata aconteceu na Arena Batistão, neste domingo (12). O time paraibano chegou a ficar com 2 gols a mais que o adversário, mas cedeu o empate no final do segundo tempo.

Os gols da Raposa foram marcados por Fábio Lima e Cláudio, no primeiro tempo. Já o Sergipe mpliou o placar graças a Henrique Bahia e Doda. O resultado faz com que as duas equipes entrem de igual para igual no jogo da volta, que deve acontecer no estádio Amigão, em Campina Grande, no próximo sábado (18) e, caso haja um novo empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.

Ficha Técnica

Sergipe
Igor Rayan, Paulo Fernando (Da Silva), Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu (Henrique Bahia), Brendon (Ninho), Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo (Luizinho) e Paulinho

Técnico – Elias Borges

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Denis), Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho (Dione) e Fábio Lima (Marcos Nunes), Matheus Régis (Juliano) e Cláudio (Anselmo)

Técnico – Ranielle Ribeiro

Gols – Fabio Lima (C), aos 45min, Cláudio (C), aos 47min do 1ºT, Henrique Bahia (S), aos 31min, Doda (S), aos 37min do 2ºT
Cartão amarelo – Claudio, Itallo (C), Brendon (S)
Árbitro – Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Assistentes – Helcio Araujo Neves e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play