TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decisão

Campina Grande vai transferir feriado de São João para Agosto

Em Campina Grande, o feriado de São João deve ser comemorado no dia 25 de agosto

Por Carlos Rocha Publicado em
Servidores de Campina Grande recebem 13º no dia 10 de dezembro
Servidores de Campina Grande recebem 13º no dia 10 de dezembro (Foto: PMCG)

Em reunião com assessores e lideranças nesta sexta-feira (18), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, definiu as diretrizes do novo decreto do município, com medidas para conter a disseminação da Covid-19. Entre as diretrizes está a transferência do feriado de São João para o mês de Agosto.

O não cancelamento do feriado é uma das medidas que diferem do decreto estadual. Em Campina Grande, o feriado de São João deve ser comemorado no dia 25 de agosto. A alteração será feita através de Medida Provisória, já que o feriado é regulamentado por lei municipal.

Outro município paraibano que transferiu o feriado de São João para outra data foi Bayeux, na Grande João Pessoa. A prefeitura publicou, nesta sexta-feira (18) um decreto com medidas para o combate à disseminação da Covid-19 nos próximos quinze dias. As medidas, em sua maioria seguem as diretrizes do decreto estadual.

Foram flexibilizadas algumas atividades, como restaurantes, que podem funcionar até às 9 horas da noite. Uma das poucas diferenças em relação ao decreto estadual é que, em Bayeux, o feriado de São João foi mantido. A prefeita Luciene Gomes decidiu manter o feriado, mas transferiu para sexta-feira, dia 25.

Leia também:

João Pessoa vacina pessoas acima de 48 anos neste sábado (19)

Ex-companheira e irmã são presas suspeitas de assassinato de ex-vice-prefeito na PB

Bolsonaro fará visita à Paraíba na próxima semana, diz ministro

Preço da gasolina aumentou em 78 postos de João Pessoa


Relacionadas