TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quarta (3)

Campina Grande receberá 18 pacientes de Manaus para tratamento de Covid-19

Ao todo, serão 18 pacientes amazonenses. 8 para o Hospital Municipal Pedro I e 10 para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC)

Por Juliana Alves Publicado em
HUAC/UFCG-Ebserh
HUAC/UFCG-Ebserh (Foto: Angélica Lúcio/HUAC)

Está previsto para às 20h desta quarta-feira (3) a chegada de 18 pacientes de Manaus para dois hospitais de Campina Grande, na Paraíba. Os pacientes serão transferidos para tratamento contra o Covid-19.

Dos 18 pacientes que chegarão em Campina Grande nesta quarta (3), 8 serão internados em leitos de enfermaria do Hospital Municipal Pedro I e os outros 10 irão para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). O quadro de saúde de todos os pacientes é considerado estável.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a logística de transporte dos pacientes para as unidades hospitalares já foi estruturada.

Os primeiros pacientes de Manaus foram transferidos para a Paraíba no último dia 17 de janeiro. Eles ficaram internados no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, capital paraibana. Apenas dois deles permanecem hospitalizados em uma UTI da unidade hospitalar.

Veja também:

  • Envie sua mensagem para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
  • Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

Relacionadas