TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agreste da PB

Campina Grande: prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU em cota única

Será possível comparecer de forma presencial também.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
IPTU de Campina Grande
IPTU de Campina Grande (Imagem: Reprodução / site da prefeitura)

Em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a Secretaria de Finanças (Sefin) prorrogou o prazo de pagamento em cota única - com desconto de até 15%, no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2021). Agora, os moradores terão até o dia 30 de abril para realizar o pagamento.


Os boletos poderão ser impressos no site da prefeitura (clique aqui).


O titular da pasta, Felipe Gadelha, “inicialmente, o prazo tinha sido definido até esta quarta-feira, dia 31 de março. Mas, por conta desse feriado que foi decretado como medida sanitária para conter a pandemia, a Prefeitura considerou correto fazer essa mudança e ampliar um pouco mais o prazo”.

O desconto, contudo, vale apenas para quem tiver adimplente com todos os tributos. Todavia, também há desconto para queme stiver em débito com relação ao ano de 2020.

Para esses, o desconto para pagamento da cota única este ano será de 10%. E para pagar o IPTU dos outros anos haverá pagamento com desconto de 5%.

Em caso de dúvidas, moradores poderão entrar em contato no WhatsApp (83) 98825-1541. Também é possível ir de forma presencial até a sede da Secretaria de Finanças – localizada no Centro da cidade. Contudo, o atendimento presencial só será possível a partir da próxima semana.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!


Relacionadas