TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
flexibilização

Campina Grande deve reabrir comércio a partir da próxima segunda-feira (15)

Segundo o prefeito, foi criada uma comissão de retomada econômica na cidade

Por Redação Publicado em
Prefeito romero rodrigues campina grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na tarde desta sexta-feira (12), a través de uma Live, algumas mudanças no decreto de isolamento. Ele apresentou uma proposta de retomada econômica.

Segundo o prefeito, foi criada uma comissão de retomada na cidade na qual se debateu a flexibilização com todos os segmentos do municípios. A partir do debate foi definida a formatação da nova proposta.

A flexibilização se dará em três etapas e seguirá uma série de protocolos sanitários. Haverá também a intensificação da atuação de órgãos de controle.

A primeira etapa começa nesta segunda-feira (15), com a abertura de lojas de varejos e serviços de até 200 metros quadrados no centro e nos bairros das cidade.

Já a segunda etapa está prevista para 29 de junho, com a liberação de shoppings e galerias, mas sem o funcionamento de cinemas, auditórios e áreas de jogos.

Prevista para 13 de julho, a terceira etapa do plano prevê a liberação de todas as atividades econômicas da cidade, mas com obediência rigorosa de protocolos setoriais aprovados.

Confira a transmissão!


Relacionadas