TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
imunização

Campina Grande aplica segundas doses de Coronavac e AstraZeneca nesta terça (6)

As segundas doses de Coronavac e AstraZeneca serão aplicadas em duas ações, no Parque do Povo (pedestres), de 9h às 15h, e no ginásio O Meninão (drive-thru), das 9h às 12h

Por Carlos Rocha Publicado em
Campina Grande aplica segundas doses de Coronavac e AstraZeneca nesta terça (6)
Campina Grande aplica segundas doses de Coronavac e AstraZeneca nesta terça (6) (Foto: Divulgação/ PMJP)

A Secretaria de Saúde de Campina Grande aplicou quase 7 mil doses de vacina da covid-19 em dois dias. Com isso, a Coordenação Municipal de Imunização aguarda a chegada de nova remessa para retomar a aplicação de primeiras doses da população geral. Nesta terça-feira (6), o município realiza aplicação de segundas doses e vacinação de gestantes e puérperas.

As segundas doses de Coronavac e AstraZeneca serão aplicadas em duas ações, no Parque do Povo (pedestres), de 9h às 15h, e no ginásio O Meninão (drive-thru), das 9h às 12h. Não é necessário fazer agendamento, bastando levar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose em Campina Grande.

Para quem se vacinou em outro estado, é necessário apresentar comprovante de residência em Campina Grande. Se a primeira dose tiver sido aplicada em outro município na Paraíba, a segunda dose obrigatoriamente deve ser recebida na mesma cidade, não podendo ser aplicada em Campina Grande.

Também será ofertada a aplicação de primeira dose no ponto fixo do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 12h, para gestantes e puérperas com comorbidades, sendo necessário apresentar laudo, ou sem comorbidades, mas com prescrição médica indicando que o benefício da vacina é maior que o risco.

Leia também:

Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram

Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa

Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil

Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa


Relacionadas