TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja o calendário

Campina Grande anuncia inscrições em concurso com 812 vagas

Calendário define também data para realização das provas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Concurso em Campina Grande, no Agreste da Paraíba
Concurso em Campina Grande, no Agreste da Paraíba (Imagem: Reprodução / Codecom)

O prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, anunciou a abertura de um novo concurso público com 812 vagas em diversas áreas - destaque para a saúde, com 268 oportunidades. A informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Cunha Lima nesta segunda-feira (11). O anúncio marca o calendário dos festejos oficiais do município no mês de aniversário da cidade.  Os salários podem chegar a R$13.353,45.

Haverão vagas para enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos, professores, cuidadores, analistas de orçamento e auditores de contas públicas e outras categorias.

As inscrições acontecerão de 18 de outubro até 15 de novembro, e as provas estão previstas para começar no dia 19 de dezembro.

"O edital 001/2021 do Concurso Público para provimento de cargos de nível médio e superior será divulgado nesta segunda-feira, em separata especial do Semanário do Município. As provas, que ocorrerão em 19 de dezembro, serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde, para os cargos de nível superior", diz o anúncio. Outras informações podem ser conferidas no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br.

Vale lembrar que o concurso para a Guarda Civil Municipal será divulgado em breve.


Relacionadas