Paraíba

Campeonato Paraibano 2021 é adiado para o dia 14 de abril

Uma nova tabela deverá ser divulgada em breve

Publicado em 26/03/2021 22:15 Atualizado em 26/03/2021 23:16
logo
Por Carlos Rocha
Campeonato Paraibano 2021 é adiado para o dia 14 de abril

O decreto que antecipou feriados na Paraíba mexeu no calendário do torneio estadual de futebol. O Campeonato Paraibano de 2021 deve começar no dia 14 de abril. A data precisou ser modificada por conta do avanço da Covid-19, que ocasionou a lotação de UTIs e a necessidade de um decreto que reforça o isolamento social. Uma reunião virtual foi realizada na noite desta sexta-feira (26) para definir a nova data.

Representantes da Federação Paraibana de Futebol estabeleceram, juntamente com os clubes, o início do estadual para o dia 14 de abril. Anteriormente, o torneio estava previsto para começar no dia 17 de março, a data foi mudada para o dia 31 e agora sofreu nova alteração. Uma nova tabela deverá ser divulgada em breve.

Participaram da reunião, realizada por videoconferência, Walter Júnior (Treze), Phelipe Cordeiro (Campinense), Alexandre Cavalcanti (Botafogo-PB), Aldeone Abrantes (Sousa), Eduardo Jorge (Atlético-PB), Cleodon Bezerra (Nacional de Patos), Jailton Oliveira (Perilima) e Múcio Fernandes (São Paulo Crystal). Além deles, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, o diretor de competições, Gustavo Trindade, e o coordenador de esportes da Rede Paraíba de Comunicação, Expedito Madruga, estiveram no encontro.

Leia também:

Decreto regulamenta o pagamento do Auxílio Emergencial 2021

Covid-19: Brasil bate novo recorde e registra 3.650 mortes em 24 horas

João Pessoa lança aplicativo para agendamento de vacina contra a Covid-19

Morre idosa que sofreu ataque a tiros no bairro do Rangel, em João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play