TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Fique em Dia"

Campanha de renegociação de dívidas com a Cagepa termina nesta sexta (31)

O prazo já havia sido prorrogado no final do mês de novembro

Por Carlos Rocha Publicado em
Campanha de renegociação de dívidas com a Cagepa termina nesta sexta (31)
Campanha de renegociação de dívidas com a Cagepa termina nesta sexta (31) (Foto: Reprodução/Internet)

A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana de realização. O prazo já havia sido prorrogado no final do mês de novembro e, portanto, os clientes da Companhia com alguma pendência agora têm até a próxima sexta-feira (31) para aproveitarem as condições facilitadas para o acerto dos débitos. Descontos de até 100% em multas e juros e parcelamento da dívida em até 60 vezes estão entre os benefícios da campanha.

Os clientes interessados em aproveitar o benefício precisam apenas entrar em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

De acordo com balanço divulgado pela Diretoria Comercial da Cagepa, mais de 25 mil clientes negociaram suas dívidas por meio da campanha, nos primeiros 45 dias de ação no estado.

“Na primeira etapa do ‘Fique em Dia’, que ocorreu no mês de novembro, tivemos um volume de mais de R$ 24 milhões de dívidas negociadas. É um recorde em relação à campanha de 2020”, afirmou o diretor Comercial da companhia, Isaac Veras.

Para aderir à campanha, entre em contato pelo:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.


Relacionadas