TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
#VemCooperarParaíba

Campanha arrecada alimentos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade

A campanha é para alimentos não perecíveis, que são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação

Por Juliana Alves Publicado em
Vem cooperar
(Imagem: Divulgação)

A Uniodonto de João Pessoa, em parceria com o Sistema OCB Paraíba, iniciou nesta sexta-feira (16) a arrecadação para a campanha #VemCooperarParaíba. Esta é uma ação da Cooperativa, que integra o Dia de Cooperar (Dia C) e movimenta a cooperativa durante todo o mês de julho.

"Enquanto Cooperativa integrante do sistema OCB-PB, a Uniodonto faz a adesão a esta campanha, porque entende a importância de contribuir com a sociedade na qual está inserida, ajudando instituições e cooperativas, que estão passando por este momento difícil e delicado, em virtude da crise econômica provocada pela pandemia da COVID-19”, destaca Adelina Souto, diretora administrativa.

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades beneficentes e cooperativas voltadas ao acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em João Pessoa, a instituição contemplada será a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (ASPAN) e em Campina Grande, a  Cooperativa de Trabalhadores de Materiais Recicláveis (COTRAMARE).

Vamos cooperar com quem mais precisa?

A Uniodonto é um dos pontos de arrecadação e você pode entregar as suas doações até o dia 31 de julho, na Sede da Uniodonto de João Pessoa e também na unidade em Campina Grande.

O que pode ser doado?

A campanha é para alimentos não perecíveis, que são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação, porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo macarrão, feijão, arroz, café, fubá, açúcar, farinha de trigo, leite em pó e óleo.

Ao término do período da campanha, a Cooperativa fará a entrega às entidades contempladas.

Participe e faça a sua doação para quem mais precisa!


Relacionadas