TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sindicato

Caminhoneiros da PB apoiam paralisação de terminais de armazenamento de combustíveis

Ficou definido que os sindicatos locais não devem liderar o movimentos, mas haverá adesão

Por Carlos Rocha Publicado em
Csm caminhoes parados porto de cabedelo protesto 2 6a3bac038f

Uma reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (28) para definir se haverá paralisação dos caminhoneiros na próxima semana por parte de representantes locais. O principal motivo é o aumento no preço do diesel, anunciado pela Petrobrás. Ficou definido que os sindicatos locais não devem liderar o movimentos, mas haverá adesão.

O presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados de Empresas de Transportes de Combustíveis e Produtos Perigosos Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindconpetro-PB) informou que a reunião aconteceu com representantes da categoria nos estados do RN, PB e PE. Hemerson Galdino disse que não vão encabeçar o movimento, porém devem apoiar. Ele fez um apelo a outras categorias que devem ser afetadas pelo reajuste que apoiem a paralisação.

O representante não confirmou a greve, porém fez um apelo à população que apoiem os profissionais caso o movimento seja confirmado. Ele comentou que o objetivo não é realizar uma greve, mas sim uma paralisação nos terminais de armazenamento de combustíveis.

Leia também: 

Paraíba registra 4.025 mortes por Covid-19 nesta quinta (28)

Saiba como acompanhar o mapa de vacinação na Paraíba

Inmet: 25 cidades do Sertão podem ter chuvas intensas até sexta (29)

Atriz canta versão de música explicando que Fiuk não é filho da Glória Pires; confira


Relacionadas