Paraíba

Câmeras flagram suspeito deixando local após morte de jovem em Campina Grande

Segundo testemunhas, os dois teriam um relacionamento amoroso

Publicado em 06/06/2021 20:00 Atualizado em 06/06/2021 21:07
logo
Por Carlos Rocha
Câmeras flagram suspeito deixando local após morte de jovem em Campina Grande

Câmeras de monitoramento de um condomínio que fica na região central de Campina Grande flagraram a saída do homem apontado como namorado do jovem João Victor Almeida, de 23 anos, assassinado com mais de 20 facadas na manhã deste domingo (6). A polícia informou que o horário em que o rapaz aparece nas imagens coincide com a hora aproximada da morte da vítima, o que o coloca como principal suspeito. Segundo testemunhas, os dois teriam um relacionamento amoroso.

O crime

Um crime bárbaro chocou moradores de um bairro da cidade Campina Grande, neste domingo (6). Um rapaz foi assassinado com cerca de 23 facadas e, segundo a polícia, uma das linhas de investigação é crime passional. O principal suspeito é o namorado da vítima, de acordo com os investigadores.

A vítima foi identificada como João Victor Almeida, de 23 anos. O corpo do jovem foi encontrado dentro de um apartamento na região central de Campina Grande.

A polícia chegou até o local quando vizinhos ouviram ruídos vindos do apartamento e resolveram pedir ajuda. Os policiais encontraram o jovem já morto no local. O local foi isolado e a perícia acionada. O homem apontado como namorado do jovem está sendo procurado para dar esclarecimentos sobre o caso.

Leia também:

Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF por 30 dias

Paraíba registra 1.982 novos casos da Covid-19; veja boletim

Justiça determina cumprimento do decreto estadual e manda fechar academias em Campina Grande

Vacinação contra Covid-19 é ampliada para pessoas acima de 52 anos sem comorbidades em Cabedelo

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play