TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

Câmeras flagram homem que raptou criança em João Pessoa

Familiares da criança prestaram esclarecimentos na delegacia da Infância e da Juventude.

Por Redação Publicado em
Crianca desaparecida
Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na manhã da última sexta-feira (9). Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na manhã da última sexta-feira (9). Foto: Divulgação/Delegacia da Infância e da Juventude

Após investigações iniciais da polícia, novas informações surgem a respeito do suposto rapto da garota Nicole, de 7 anos, que aconteceu na última sexta-feira (9), em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com uma parente da vítima, alguns detalhes podem determinar a ação do suspeito pelo possível sequestro.

Acho que ele ficou com raiva porque eu não queria ele. Ele sempre queria estar com a menina e ficava pedindo a minha mãe. Minha mãe dizia que a menina não estava para doação, que ele era muito novo e tinha apenas 27 anos. Por que ele não fazia um(filho)? Podia muito bem construir uma família”, disse.

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças de 12 anos, na Paraíba

Para dona Ana Maria, mãe de Nicole, a família do acusado pode estar escondendo o possível destino do rapaz. Ela foi à delegacia da Infância e da Juventude, na manhã desta terça-feira (13) e prestou esclarecimentos. “Eu consegui no sábado falar com a mãe dele, mas ela tá entrando em contradição. Uma hora fala uma coisa, outra hora fala outra. Ela sabe de alguma coisa, agora está com medo de sobrar pra ela”, informou.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis próximo de onde a menina esteve com a mãe pela última vez captaram o rosto do suspeito. “Ele se identificou para os frentistas por outro nome, é um bandido que se troca de nome e se passa para sequestrar uma criança, é bandido, né!”


Relacionadas