TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
circuito interno

Câmera mostra momento em que psicólogo paraibano atira em funcionários de hotel, no Recife

Os dois ficaram feridos depois de tentarem intervir enquanto o homem tentava agredir a ex-esposa no quatro do hotel

Por Redação Publicado em
Circuito interno psicologo recife
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das câmeras de segurança do hotel onde aconteceu o crime mostra o momento em que um psicólogo paraibano atira contra um dos funcionários. Dois foram feridos e tiveram que ser levados para o hospital. O paraibano também teria agredido a ex-esposa. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (3), na Zona Sul de Recife. Os dois funcionários continuam internados.

Os feridos foram encaminhadas para o Hospital da Restauração e o estado de saúde deles é estável. Os dois foram baleados depois de tentarem intervir enquanto o homem agredia a ex-esposa no quatro do hotel.

Filhos de bombeiro morrem em incêndio dentro de casa no RJ

Um deles sofreu uma lesão na coluna, passou por exames e o estado de saúde é considerado estável. Já o outro, está consciente e orientado, conforme a assessoria do complexo hospitalar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 4 de Dez, 2019 às 2:35 PST

Entenda o caso 

Um psicólogo paraibano é o suspeito de atirar nos dois funcionários e agredir a ex-esposa, na noite dessa terça-feira (3), em um hotel no bairro de Boa Viagem, no Recife, capital pernambucana.

DJ Diplo choca seguidores ao aparecer sem roupa pegando sol no períneo; veja

O casal, que estava separado há dez dias, veio à capital pernambucana acompanhado da mãe do psicólogo para uma consulta médica para o filho deles, que tem quatro meses.

Segundo a polícia, o homem, que trabalha em um tribunal de Justiça ainda não identificado, consumia bebidas alcoólicas, o que teria desagrado a mulher, que decidiu subir para o quarto onde estavam hospedados. Em seguida, o psicólogo e sua mãe também subiram. De acordo com a polícia, foi a partir desse momento que a mulher começou a ser agredida.

Com câncer, Mamma Bruschetta faz cirurgia para retirar o estômago

Os policiais disseram também que ao perceber as agressões, dois empregados do hotel foram até o quarto onde o casal estava hospedado para tentar impedir que a mulher fosse agredida e acalmar os ânimos dos envolvidos. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra os funcionários, um segurança e um mensageiro.

Ainda de acordo com a polícia, ao descer do quarto, o psicólogo tentou atirar contra um terceiro funcionário do hotel, um chefe de cozinha. Ao sair do estabelecimento, o homem tomou um carro de assalto e, dessa vez, tentou atirar contra duas pessoas que estavam no veículo, mas não conseguiu. O psicólogo fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Top Nine: veja como fazer a retrospectiva de suas fotos mais populares do Instagram

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios está investigando o caso, tratado como tentativa de homicídio contra os dois funcionários do hotel. A corporação disse ainda que a mulher que sofreu as agressões foi conduzida para a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Santo Amaro, no centro expandido do Recife.

Leia Também: A Fazenda 11: Record cancela roça entre Lucas e Hari alegando falha na última prova

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas