TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Câmera flagrou momento do acidente que matou promotora de vendas na PB

Os dois veículos colidiram em um cruzamento das ruas João Moura e José do Patrocínio, no bairro São José, em Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Câmera flagrou momento do acidente que matou promotora de vendas na PB
Câmera flagrou momento do acidente que matou promotora de vendas na PB (Foto: Reprodução)

Uma das câmeras de monitoramento espalhadas por Campina Grande flagrou o momento do acidente que matou uma promotora de vendas de 23 anos. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão-pipa. Os dois veículos colidiram em um cruzamento das ruas João Moura e José do Patrocínio, no bairro São José, em Campina Grande. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).

A vítima, identificada como Ana Karina, estava em uma motocicleta com uma amiga quando colidiu com o caminhão. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão-pipa teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente. A versão, porém, foi negada pelo advogado de defesa dele.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão-pipa teria não tinha autorização para dirigir este tipo de veículo. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos e foi detido.

A amiga de Ana Karina foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela segue em quadro clínico estável.


Relacionadas