TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
água fria

Câmera flagra momento em que ônibus colide com poste e provoca explosão, em João Pessoa

Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido

Por Redação Publicado em
Onibus causa explosao e falta de energia em bairros de Joao Pessoa
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 24 de Jun, 2020 às 3:34 PDT

Cerca de seis mil pessoas ficaram sem energia elétrica em casa no começo da manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa. Isso ocorreu por quando um ônibus derrubou um poste e a fiação na área ficou bastante danificada.

Foi um dia de trabalho intenso para os técnicos da empresa responsável pelo fornecimento que energia elétrica na capital. Eles chegaram logo cedo na Rua Agostinho Fonseca Neto, onde ocorreu o acidente naquele. Um poste foi atingido por um ônibus, esse poste puxou e rompeu a linha de transmissão de alta tensão. O momento da explosão foi registrado por uma câmera de segurança.

Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido. No ônibus havia apenas o motorista que, segundo testemunhas, estava indo para uma empresa para buscar funcionários para levar para mais um dia de trabalho.

O primeiro trabalho foi de recomposição da linha de alta tensão, que tem quase 70 mil volts e vai para outras regiões da capital. A rua foi interditada com o apoio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP). Segundo a concessionária de energia elétrica, o fornecimento já foi restabelecido em todas as casas e prédios.


Relacionadas