Paraíba

Câmera flagra momento em que ônibus colide com poste e provoca explosão, em João Pessoa

Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido

Publicado em 24/06/2020 19:00 Atualizado em 26/11/2020 19:10
logo
Por Redação Portal T5
Câmera flagra momento em que ônibus colide com poste e provoca explosão, em João Pessoa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em

Cerca de seis mil pessoas ficaram sem energia elétrica em casa no começo da manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa. Isso ocorreu por quando um ônibus derrubou um poste e a fiação na área ficou bastante danificada.

Foi um dia de trabalho intenso para os técnicos da empresa responsável pelo fornecimento que energia elétrica na capital. Eles chegaram logo cedo na Rua Agostinho Fonseca Neto, onde ocorreu o acidente naquele. Um poste foi atingido por um ônibus, esse poste puxou e rompeu a linha de transmissão de alta tensão. O momento da explosão foi registrado por uma câmera de segurança.

Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido. No ônibus havia apenas o motorista que, segundo testemunhas, estava indo para uma empresa para buscar funcionários para levar para mais um dia de trabalho.

O primeiro trabalho foi de recomposição da linha de alta tensão, que tem quase 70 mil volts e vai para outras regiões da capital. A rua foi interditada com o apoio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP). Segundo a concessionária de energia elétrica, o fornecimento já foi restabelecido em todas as casas e prédios.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar