Paraíba

Câmera flagra mais uma colisão entre motos em João Pessoa; veja

Cada moto estava com dois ocupantes e uma delas foi socorrida pela equipe de resgate para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa

Publicado em 23/05/2021 19:00 Atualizado em 24/05/2021 07:16
logo
Por Carlos Rocha
Câmera flagra mais uma colisão entre motos em João Pessoa; veja

Mais uma colisão entre motocicletas foi flagrada por câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).  Dessa vez o flagrante foi registrado na tarde deste domingo (23), quando um condutor que seguia na Duarte da Silveira avançou no semáforo vermelho e colidiu em outro motociclista que cruzava pela Maximiano de Figueiredo.

Cada moto estava com dois ocupantes e uma delas foi socorrida pela equipe de resgate para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Uma equipe da Semob-JP passava no momento do acidente. A viatura parou para dar assistência e sinalizar o local da colisão.

Um acidente semelhante aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) e deixou dois motociclistas feridos em um cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre . De acordo com testemunhas, um dos homens tentou cruzar a Avenida com o sinal do semáforo do fechado.

O acidente aconteceu por volta das 15h30  no cruzamento com a Rua Bento da Gama. Uma das vítimas é um entregador delivery, de 31 anos, e o outro motociclista tem 29 anos, ele trabalha em um supermercado de João Pessoa. Ambos foram encaminhados para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A colisão foi registrada por uma câmera de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). 

Leia também:

Colisão entre dois carros deixa três pessoas mortas na Paraíba

Polícia Civil vai ouvir familiares da criança que caiu do 22º andar em JP

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas durante ações da PM, em JP

Hospital de Trauma de CG tem 160% da ocupação de leitos UTI Covid-19

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play