TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assustador

Câmera flagra fantasma assombrando escola; veja vídeo

Pela segunda vez em apenas um mês, uma escola irlandesa foi escolhida pelo que parece ser um fantasma bastante irritado.

Por Redação Publicado em
FANTASMA

Dois vídeos divulgados recentemente mostram o que parece ser obra de um belo espírito zombeteiro. Pela segunda vez em apenas um mês, uma escola irlandesa foi escolhida pelo que parece ser um fantasma bastante irritado.

As imagens do primeiro vídeo foram divulgadas no início de outubro, e elas mostram eventos bizarros, como portas batendo, papéis voando e muitos barulhos aleatórios às 3h, quando não há ninguém no colégio.

Já o segundo vídeo registrou os supostos eventos sobrenaturais às 5h30, com muito barulho, mochilas sendo arremessadas ao chão e uma cadeira se movimentando sozinha.

De acordo com o diretor da escola, Aaron Wolfe, eventos estranhos acontecem na instituição há muito tempo. Ele disse, em declaração divulgada pelo Oddee, que uma vez a escola promoveu uma exibição de pássaros exóticos, e que as aves chegaram um dia antes do evento.

Segundo ele, para garantir a segurança dos passarinhos, uma pessoa foi encarregada de passar a noite no colégio, e acabou saindo da instituição de madrugada, após relatar ter ouvido barulhos estranhos.

Veja:

Com informações de Megacurioso.


Relacionadas