TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sessão

Câmera flagra deputados vendo jogo do Flamengo durante votação da reforma da previdência, no PA

Na Paraíba a deliberação ficou para 2020, mas no Pará, a votação aconteceu na tarde desta terça-feira (17)

Por Redação Publicado em
Jogo do flamengo deputados para

Uma pauta importante na maioria das Assembleias Legislativas do país é a reforma da previdência dos servidores estaduais. Na Paraíba a deliberação ficou para 2020, mas no Pará, a votação aconteceu na tarde desta terça-feira (17), mesmo dia da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

Durante a sessão de votação do projeto, em Belém, os deputados estaduais Martinho Carmona e Dr. Wanderlan, ambos do MDB, foram flagrados assistindo ao jogo do Flamengo. A informação é do Globo Esporte e as imagens do repórter cinematográfico Paulo da Graça, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo em Belém.

Assim como nos outros estados, houve reação de lideranças de diversas categorias de servidores. No caso do Pará, uma confusão foi registrada nas imediações da Assembleia e mobilizou policiais que chegaram a fazer uso de balas de borracha.

Pela semifinal do Mundial de Clubes, realizado no Catar, o Flamengo saiu atrás no placar, mas venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1. O time Rubro-Negro agora aguarda o vencedor do duelo entre Liverpool e Monterrey, que acontece na tarde desta quarta-feira (18). A decisão será no sábado, a partir das 14h30 (horário de Brasília), em Doha.


Relacionadas