TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assista

Câmera flagra acidente com a suplente de vereadora Helena Holanda

O acidente aconteceu às 13h50 desta terça-feira (26).

Por Redação Publicado em
Acidente Helena Holanda 27 03
Visualizar esta foto no Instagram.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que dois carros colidiram na tarde desta terça-feira (26), no bairro dos Estados, em João Pessoa. Em um dos veículos estava a suplente de vereadora Helena Holanda, que apesar da gravidade do capotamento, não teve ferimentos. O acidente aconteceu às 13h50. No vídeo é possível ver quando um veículo avança o semáforo, que estava no vermelho, e colide lateralmente no carro conduzido por Helena Holanda. O veículo capota duas vezes até parar. Na sequência da imagem, outros motoristas auxiliam na retirada das vítimas. Helena foi socorrida para um hospital particular.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 27 de Mar, 2019 às 7:56 PDT

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que dois carros colidiram na tarde desta terça-feira (26), no bairro dos Estados, em João Pessoa. Em um dos veículos estava a suplente de vereadora Helena Holanda, que apesar da gravidade do capotamento, não teve ferimentos.

O acidente aconteceu às 13h50. No vídeo é possível ver quando um veículo avança o semáforo, que estava no vermelho, e colide lateralmente no carro conduzido por Helena Holanda.

O veículo capota duas vezes até parar. Na sequência da imagem, outros motoristas auxiliam na retirada das vítimas. Helena foi socorrida para um hospital particular.

Leia Também:

+ Saiba quem é a Betina e o porquê de tanta polêmica

+ Presidente do Inep, Marcus Vinícius Rodrigues é exonerado do cargo

+ Confira preços de ingressos para shows de Sandy e Junior na turnê 'Nossa História'

+ Morre jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes de acidente da Chapecoense

+ Exclusivo: Portal T5 mostra a cela onde está detido o empresário Roberto Santiago


Relacionadas