Política

Câmara de CG suspende sessões presenciais após confirmar 8 casos de covid

A decisão foi tomada após o resultado positivo para covid-19 de oito testes realizados pela equipe da Secretaria de Saúde nos servidores e vereadores da Câmara na última semana

Publicado em 25/05/2021 17:33 Atualizado em 25/05/2021 17:53
logo
Por Redação Portal T5
Câmara de CG suspende sessões presenciais após confirmar 8 casos de covid

(oto: Divulgação/Câmara Municipal de Campina Grande)

As sessões presenciais da Câmara Municipal de Campina Grande foram suspensas nesta terça-feira (25). O motivo foi o resultado positivo para covid-19 em oito pessoas da Casa, entre eles o vereador Renan Maracajá (Republicanos). De acordo com a Câmara, 100% dos trabalhos legislativos voltam a ser desenvolvidos de forma remota a partir da próxima quinta-feira (27).

A decisão foi tomada em reunião da Mesa Diretora da CASA, após o recebimento do resultado dos testes realizados pela equipe da Secretaria de Saúde nos servidores e vereadores da Câmara na última semana. O presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos), informou que oito pessoas testaram positivo para covid-19, entre elas, o vereador Renan e o funcionário Maésio.

As sessões híbridas haviam sido retomadas no local no último dia 4 de maio. Os trabalhos remotos serão desenvolvidos por tempo indeterminado.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play