TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em casa!

Calcinha Preta anuncia live para fãs durante isolamento social por causa da pandemia

Em um vídeo publicado no YouTube, uma das vocalistas, Paulinha Abelha, afirmou que a banda está organizando um repertório escolhido pelos fãs.

Por Redação Publicado em
Calcinha sou seu amor

Os fãs da banda Calcinha Preta já podem comemorar! Por meio da página oficial na internet, o grupo divulgou nesta terça-feira (7) que uma live está sendo preparada durante esse momento de isolamento social por causa do novo Coronavírus.

Em um vídeo publicado no YouTube, uma das vocalistas, Paulinha Abelha, afirmou que a banda está organizando um repertório escolhido pelos fãs. Entretanto, a data da apresentação ainda não foi divulgada.

"Todo mundo está dizendo: 'Ah, que uma live para quebrar a internet é do Calcinha Preta'. Quero só ver você fazer essa live quebrar, porque é você que vai assistir. A gente já começou a preparar o repertório, com músicas que você escolheu. 98% dos votos deram para que a gente faça essa live, então agora é com vocês. Vamos ver se realmente a galera vai quebrar a internet. Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. Vamos fazer essa live para você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", disse Paulinha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CALCINHA PRETA (@calcinhapreta) em 7 de Abr, 2020 às 1:59 PDT


Relacionadas