TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na praia da penha

Caixas misteriosas voltam a aparecer em praia de João Pessoa

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), um dos moradores da área disse que constantemente aparecem os objetos

Por Redação Publicado em
Objeto estranho mar 2

Pescadores e moradores da praia da Penha, em João Pessoa, encontraram mais um pacote misterioso, na manhã deste domingo (26).

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), um dos moradores da área disse que constantemente aparecem os objetos e que não sabe se é desova de algum navio.

Ao PortalT5, o chefe de divisão técnica do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Geandro Guerreiro, informou que a origem do pacote é desconhecida, mas que são fardos de borracha. O especialista ainda disse que as prefeituras são orientadas a recolherem e destinarem os objetos para a reciclagem.

Ainda de acordo com Geandro Guerreiro, outros pacotes misteriosos já apareceram este ano na Paraíba. Além de João Pessoa, desde maio outras caixas voltaram a aparecer no Conde, no Litoral Sul paraibano, e em Cabedelo.

Em 2018, foi registrada uma situação semelhante, quando alguns pacotes misteriosos apareceram. Os materiais foram encontrados nas prais do Cabo Branco e Lucena, que fica no Litoral Norte paraibano. Na época, esses pacotes apareceram em outras praias do Litoral nordestino.

Leia também:

Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta, em Santa Rita

Polícia acaba festa com mais de 35 pessoas e prende homem suspeito de tráfico na Paraíba


Relacionadas