TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aplicativo

Caixa Tem abre atualização para os nascidos em dezembro

É pelo aplicativo que haverá o pagamento do auxílio emergencial.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Caixa Tem
Caixa Tem (Imagem: Reprodução)

De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), nascidos em dezembro poderão atualizar os dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem a partir desta quarta-feira (31). É por meio da plataforma que haverá pagamento da extensão do Auxílio Emergencial.

A atualização é feita exclusivamente pelo celular. Não há necessidade de ir a uma agência da Caixa. É necessário seguir as instruções do aplicativo (veja abaixo), usado para movimentar as contas poupança digitais. O banco informou que o procedimento tem como objetivo trazer segurança no repasse e acesso aos benefícios além de prevenir fraudes.

Como fazer

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço).

O calendário de atualização segue um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma começou no último dia 14 para os nascidos em janeiro e encerra-se hoje (31), para os nascidos em dezembro.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!


Relacionadas