TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confira

Caixa libera saques do Auxílio Emergencial neste sábado (7); veja quem tem direito

Saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes Caixa​ Aqui ou mesmo nas agências

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 06 at 12 23 44
Foto: Portal T5

A partir deste sábado (7), cerca de 6,9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em janeiro e fevereiro podem sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital. Foram creditados R$ 5,7 bilhões para esse público nos ciclos 3 e 4 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Como realizar o saque em espécie:

É preciso fazer o login no App Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Atendimento:

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui ou mesmo nas agências.

O saque em dinheiro é mais uma opção oferecida aos beneficiários para movimentação dos recursos, que continuam disponíveis para utilização por meio da Poupança Social Digital para a realização de compras com o cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

saiba mais

Relacionadas