TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vergonha nenhuma

Caio Castro fica nu em programa de TV e faz dancinha

Ele participou do "Lady Night" na noite da última segunda-feira (17), apresentado por Tatá Werneck

Por Redação Publicado em
Caio 2
Caio Castro teve que ficar totalmente pelado em uma brincadeira do programa. Caio Castro teve que ficar totalmente pelado em uma brincadeira do programa. Reprodução/Multishow

Caio Castro já se mostrou desinibido de frente às câmeras, atuando em diversas novelas e filmes. Mas dessa vez ele foi ainda mais longe. No programa "Lady Night", o ator ficou peladão após topar uma brincadeira sugerida pela apresentadora Tatá Werneck.

Ele foi sabatinado por Tatá com perguntas de conhecimentos gerais sobre a época imperial, e a cada resposta errada teria que deixar pra trás uma peça de roupa, assim como aconteceu com ela, que também participou do jogo. E Caio Castro acabou ficando completamente nu no palco.

Se você pensa que foi só isso, se enganou. O ator ainda dançou "Conga, Conga, Conga" de Gretchen, e até fez uma dancinha com a famosa "sarrada no ar". Caio finalizou revelando uma curiosidade.

"Teve uma vez que a mãe da menina queria me conhecer, me contratou para ir na festa mas a menina nem sabia, nem curtia muito meu trampo, nem sabia quem eu era", disse ele.


Relacionadas