TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
denúncia

Caio Blat é acusado de assédio sexual por atriz de 'O Sétimo Guardião'

A TV Globo já está ciente da acusação e apura o suposto ocorrido, segundo o jornalista Leo Dias

Por Redação Publicado em
Caio blat globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

A novela da vida real cujo o protagonista foi o ator José Mayer parece estar prestes a ser reprisada na Globo, dessa vez com Caio Blat no "olho do furação". De acordo com uma atriz de 'O Sétimo Guardião', atual novela das 21h, o ator a teria assediado nos bastidores.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, uma das “estrelas” da trama teria denunciado o ator Blat por assédio. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.

O apresentador disse que os representantes da atriz teriam explicado que não apenas ela, como outras de 'O Sétimo Guardião', escrita por Aguinaldo Silva, já teriam passado por situações similares com Blat. A responsável pela acusação, contudo, não teve o nome revelado por medo de se expor.

A Rede Globo confirmou, em nota oficial, as denúncias da famosa, e declarou que “todo o relato que diz respeito à emissora está sendo apurado. A ouvidoria da empresa já foi acionada”. Dias não revelou quando a situação teria ocorrido.

Porém, ainda de acordo com o jornalista, o comportamento de Blat já teria irritado muita gente que trabalha na novela. Isso porque fontes teriam revelado que o global já até pichou um estúdio da Globo no início das gravações.

Na terça-feira passada (7), Blat promoveu uma festa de confraternização em sua casa, convidando todo o elenco. A atriz citada, contudo, teria alertado as colegas de trabalho a respeito do rapaz. “Ele me assediou como já assediou outras atrizes”, supostamente disparou.

Por fim, Dias explicou ao vivo nesta quarta (15) que a Globo se irritou com a atitude da atriz. Para a emissora, ela deveria ter se posicionado antes. Procurada, a empresa que gerencia a carreira de Caio Blat não se pronunciou. Vale ressaltar que o ator namora a atriz Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (2018).


Relacionadas