Geral

"Cafezinho" salva homem que queria tirar a própria vida; vídeo viralizou

A gravação já foi vista mais de 1,8 milhão de vezes e tem quase 32 mil compartilhamentos

Publicado em 19/05/2018 02:30 Atualizado em 26/11/2020 10:21
logo
Por Redação Portal T5
"Cafezinho" salva homem que queria tirar a própria vida; vídeo viralizou

Um vídeo publicado no Facebook, na última sexta-feira (22), se transformou em um dos novos virais da rede social. Ao todo a gravação já foi vista mais de 1,8 milhão de vezes e tem quase 32 mil compartilhamentos. Ela repercute por mostrar um homem ameaçando tirar a própria vida com um facão. Ele, no entanto, acaba se distraindo com um copo de café oferecido por uma senhora. Foi então que bombeiros conseguiram desarmá-lo e evitar o pior.

Na página Notícias Urgentes, onde o vídeo foi postado originalmente, internautas se dividem com a ação do homem. Muitos dão risada enquanto outros demonstram preocupação com o protagonista das imagens. Ainda não se sabe onde e quando exatamente elas foram gravadas.

Independente do tom cômico que o vídeo possa ter, já que não é todo dia que alguém para tomar um café enquanto ameaça se matar, é importante ressaltar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) considera o autoextermínio um problema de saúde pública. E a razão para que as pessoas se matem podem ser as mais variáveis. Clique aqui para saber mais.

Ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) dá suporte a pessoas que precisem conversar. Você pode entrar em contato pelo número 141 ou pelo site da CVV, o atendimento é feito via chat, email, Skype, 24 horas por dia. Tudo feito sob sigilo.

BHAZ

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play