TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Quadro grave

Cacau Protássio é internada em hospital do Rio de Janeiro

Cacau foi internada desde a madrugada do dia 31 de março com quadro de pancreatite.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Cacau Protásio
Cacau Protásio (Imagem: Reprodução)

A atriz Cacau Protásio foi internada em um hospital no Rio de Janeiro com um quadro de saúde de considerado grave em razão de uma pancreatite. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz por meio de uma publicação nas redes sociais.

Cacau foi internada desde a madrugada do dia 31 de março. Ainda segundo a equipe da atriz, ela passou por uma cirurgia de urgência. Também é previsto um novo procedimento na semana que vem. Apesar do susto, ela está bem.

Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de covid, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!", diz o texto.

Confira a publicação na íntegra

 


Relacionadas