TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REPERCUSSÃO

Cabo Gilberto lamenta desvios de recursos: "Paraíba tem 19º PIB"

O parlamentar ainda criticou a sensação de impunidade devido à soltura do ex-governador Ricardo Coutinho

Por Redação Publicado em
Cabo Gilberto nega que esteja com sintomas de Covid-19
Cabo Gilberto nega que esteja com sintomas de Covid-19 (Foto: Reprodução)

Integrante da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cabo Gilberto criticou, nesta terça-feira (10), os crimes praticados através do suposto esquema criminoso que desviou milhões da Saúde do Governo da Paraíba, investigado na Operação Calvário, que teve sua oitava fase deflagrada hoje.

Ao citar os delitos apontados pela investigação, Cabo Gilberto lembrou dos números do estado: “Mais um capítulo da operação no estado, que tem o 19º PIB. Infelizmente, foi desviado milhões por essa organização criminosa que está sendo exposta para toda a Paraíba. Lamentamos profundamente e as pessoas que mais precisam sabem do que estamos falando. Quando se assume o poder vemos o que aconteceu”, ressaltou.

O parlamentar acredita que outras fases devem ser desencadeadas em breve e torce pela prisão dos envolvidos na organização criminosa. Ele ainda criticou a decisão judicial pela soltura do ex-governador Ricardo Coutinho. “Está nos autos que é o líder da organização criminosa e isso passou para a população da Paraíba o clima de impunidade", analisou.

PF deflagra 8ª fase da Operação Calvário e cumpre mandados em endereços na Paraíba

Relembre as fases da Operação Calvário e os alvos da ação


Relacionadas