Política

Cabo Gilberto anuncia filiação ao PL, partido de Bolsonaro

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (7)

Publicado em 07/12/2021 11:17
logo
Por Redação Portal T5
Cabo Gilberto anuncia filiação ao PL, partido de Bolsonaro

Cabo Gilberto anuncia filiação ao PL, partido de Bolsonaro (Imagem: Divulgação/ALPB)

O deputado estadual Cabo Gilberto informou, na manhã desta terça-feira (7), sua filiação ao PL. O anúncio foi feito aos jornalistas durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

"Recebi o convite do presidente para fazer parte do PL para fortalecer o partido do presidente da República aqui na Paraíba. Lutaremos bastante, como sempre luto, nas campanhas eleitorais para fazermos a maior bancada na Assembleia Legislativa bem como na Câmara Federal. E quem sabe, um senador e libertamos a Paraíba fazendo um governador, que de fato possa resolver os problemas da Paraíba.

Ainda sobre o PL, o cabo Gilberto disse que "todos os partidos têm problemas". "O PL é um partido que vota 100% com o presidente e aceitou suas condições. Tentamos fazer um partido lá atrás, 100% conservador, infelizmente o Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro do STF, Alexandre Moraes e Barroso, boicotam a República brasileira, não o presidente, constantemente rasgando a constituição. O partido PL será um grande partido por que vota 100% com o presidente e aceitou as condições dele". arrematou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play