TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sem comorbidades

Cabedelo vacina público acima de 18 anos nesta segunda (16)

Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo

Por Juliana Alves Publicado em
Cabedelo vacina pessoas maiores de 28 anos sem comorbidades nesta quarta (28)
Cabedelo vacina pessoas maiores de 28 anos sem comorbidades nesta quarta (28) (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O município de Cabedelo, na região da Grande João Pessoa, anunciou a vacinação contra a covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades a partir de segunda-feira (16). As doses serão aplicadas no Cabedelo Clube, no Centro, das 8h às 14h; e no Ginásio do Renascer, das 9h às 14h.

Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo.

De acordo com o secretário de Saúde, Murilo Suassuna, o próximo passo na campanha de vacinação contra a Covid-19 no município é fazer uma busca ativa em todos os bairros para identificar quem ainda não tomou a vacina.

“Após a conclusão da vacinação dos 18+, vamos fazer uma busca ativa nos bairros com uma equipe itinerante, procurando a população remanescentes que, por algum motivo ainda não se vacinou, para tentarmos fechar 100% todas as faixas. Vamos, ainda, fazer a busca às pessoas com a 2ª dose atrasada, bairro por bairro, com mutirão volante, mobilizando todos os ACS, para garantirmos a proteção completa de toda a população vacinável”, disse.


Relacionadas