TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande João Pessoa

Cabedelo, na Grande João Pessoa, registra terceiro homicídio em 48h

A vítima foi identificada como Cristiano Medeiros, um homem de 37 anos que já possuía um histórico criminal

Por Carlos Rocha Publicado em
Cabedelo, na Grande João Pessoa, registra terceiro homicídio em 48h
Cabedelo, na Grande João Pessoa, registra terceiro homicídio em 48h (Foto: Ademar Trigueiro/ RTC)

Um novo episódio de violência abalou a região da Grande João Pessoa nesta quarta-feira (16), quando um homicídio foi registrado na comunidade Portelinha, localizada em Cabedelo. A vítima foi identificada como Cristiano Medeiros, um homem de 37 anos que já possuía um histórico criminal, incluindo o cumprimento de pena por homicídio, além de ter passado um período no presídio de segurança máxima PB1. Outros dois homicídios aconteceram no município neta terça-feira (15).

Segundo informações fornecidas pelo Capitão Fábio da Polícia Militar, o assassinato ocorreu quando Cristiano foi surpreendido por indivíduos armados, que fugiram do local logo após a ação. Conforme os relatos do Capitão, Cristiano estava envolvido com atividades relacionadas ao tráfico de drogas na área. Ele já respondia por homicídio e tinha permanecido no sistema prisional, embora estivesse em processo de liberdade condicional. A comunidade Portelinha, segundo o Capitão, é conhecida pelo uso de entorpecentes e frequentemente alvo de ações policiais.

O local também é apontado por ser palco de práticas ilegais envolvendo desvio de combustível. Apesar dos esforços policiais que resultaram em uma redução nos índices de criminalidade na área, o Capitão Fábio enfatizou que algumas pessoas persistem em operar à margem da lei, o que dificulta a tarefa da polícia em garantir a segurança daqueles que vivem nessas circunstâncias.

O SAMU foi chamado para o local para constatar o óbito de Cristiano, cujo corpo apresentava dois ferimentos por disparos de arma de fogo, um na região abdominal e outro na cabeça. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.

Confira a matéria exibida no programa O Povo Na TV, da TV Tambaú:

 

Leia também:

Relacionadas