TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Anúncio oficial

Cabedelo cancela shows de réveillon, mas mantém queima de fogos

Aniversário da cidade, celebrado no dia 12 de dezembro, também não terá shows.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Festa de réveillon em Cabedelo, em 2019.
Festa de réveillon em Cabedelo, em 2019. (Foto: Divulgação)

O cancelamento de shows durante as festividades de fim de ano foi oficializado nesta terça-feira (16), em Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. A administração municipal alegou precaução com relação a uma nova onda de Covid-19, realidade em alguns países pelo mundo. Eventos esportivos, queima de fogos e lives de artistas locais estão mantidas.

Tradicionalmente o município recebe grandes atrações nacionais para comemorar o aniversário da cidade, no dia 12 de dezembro, e no Réveillon, no dia 31.

De acordo com a prefeitura, as festividades particulares estão permitidas, já que há normas sanitárias em vigor que regulamentam a quantidade de pessoas permitidas em cada local.

“A cidade de Cabedelo sempre recebe uma quantidade anormal de turistas nesse período, além do comparecimento em massa da população local. Pensando na segurança sanitária do nosso município, resolvemos cancelar os shows e avaliar como a situação da Covid se comportará diante das festas particulares. Estamos prontos para qualquer situação, mas achamos prudente não realizar os grandes shows que normalmente acontecem”, disse o Prefeito Vitor Hugo.

“Caso tudo corra bem, realizaremos, mais uma vez, o maior carnaval da história de Cabedelo”, finalizou Vitor.

Uma programação alternativa será divulgada com eventos esportivos, queima de fogos e lives de artistas locais.

Veja mais:


Relacionadas